Uma quest sem igual...


Konichiwa Dokusha-san, hoje apresentamos te os nossos 3º trabalhos produzidos no Scratch, a próxima iteração na nossa "polilogia"!

Muito sinceramente só há uma coisa a dizer tanto por parte de um como do outro: meu Deus a dor de cabeça que isto nos causou. Mais ou menos 5 horas para um (Pires) e 3 para outro (Guilherme) foram postas nisto, e sim eu sei que não ficou nada de jeito (Pires), (pá, não me quero gabar mas acho que o meu até ficou top [Guilherme]) mas esta é a vida de um programador..... cough.... cough....

Mas agora a serio o trabalho envolveu vários pedaços cada um trabalhoso para resultar nisto, um trabalho educativo sobre a internet segura.

Esperemos que gostem tanto quanto foi trabalhoso:

https://scratch.mit.edu/projects/392533640 (Pires)



Aproveito para dizer que a escolha de arte feita por um rapaz de 7 anos foi de propósito visto que, supostamente, as pessoas que veriam isto são crianças...... estou só no gozo assim é mais (っ◔◡◔)っ  𝔒𝔯𝔦𝔤𝔦𝔫𝔞𝔩 









https://scratch.mit.edu/projects/395527609/ (Guilherme)





Ao contrário do meu colega decidi não escolher uma arte tão abstrata mas espero que seja do  vosso agrado na mesma!









Como sempre, esperamos que tenhas tornado um bocadinho mais culto no relmo da informática e que tenhas apreciado a bela arte que aqui postámos hoje. Daqui os Weebs do Canto, signing out!

219035

Comentários