Experimentação com o CorelDraw


Konichiwa Doushka-san, hoje terás o prazer de explorar a nossa experiência inicial com o programa Corel Draw.

Este é um tipo de programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico extremamente interessante com o qual entramos em contacto por via do programa escolar da disciplina de Aplicações Informáticas B.
Como já se devem ter apercebido, aquando da realização deste post, nós não passamos de dois novatos que ficaram completamente boquiabertos e assutados com aquilo que nos foi apresentado. Honestamente, o programa é muito mais fácil de usar do que o que pensávamos mas ambos sabemos que ainda falta muito tempo para mastrearmos as artes do uso do CorelDraw.

De qualquer forma, em baixo, verás figuras um pouco abstratas que resultaram das nossas interações iniciais com o programa e que foram possíveis criar devido á capacidade manipulativa deste programa e que nos levaram a concluir que as possibilidades de criação com este poderão muito bem ser quase infinitas.
Aqui poderás ver os vários modos de coloração, preenchimento, maneiras de manipular formas, sombreamento, contorno, etc com as quais nós experimentamos:






























                                 
Esperamos que tenhas gostado das nossas obras de ArTe e do post em si.
Para acabar, gostaríamos de dizer que temos grandes expetativas para os meses que ai vêm e aquilo que iremos fazer neste programa durante esses.
Como sempre, esperamos também que tenhas tornado um bocadinho mais culto no relmo da informática. Daqui os Weebs do Canto, signing out!

213342

Comentários